terça-feira, 23 de março de 2010

Os 20 filmes que farão seu ano pegar fogo; Parte 1



20. Legion
Trailer
Porque deverá incendiar:
Véi... Pensa que Deus perde a fé na humanidade e manda uma Legião de anjos (Legião, malandrinho o nome do filme ein?) para trazer o Apocalypse. O local da batalha? Uma lanchonete no cu do mundo meio do nada. Lá vem o clichê... A única esperança que a humanidade tem está num grupo de bundoes humanos e um Arcanjo, chamado Miguel. Agora imagina um monte de anjos se arrebentando com humanos, com violência e efeitos a lá carte. É. Já abriu o apetite.

19. Tron Legacy
Trailer
Porque deverá incendiar:
Procurando saber mais sobre o desaparecimento do seu pai, o envelhecido Sam Flynn (agora um nerd completo homem com 27 anos) se encontra no mesmo mundo de programas cibernéticos cruéis. Agora pai, filho e gostosa sua fiél confidente embarcam no universo cibernético, que por sinal está parecendo muito bonito.
Primeiro... O filme de 1982 foi um total sucesso na época e desde 1990 tem sido especulado uma continuação... A Pixar disse que talvez fizesse uma continuação, isso em 1999, 11 anos atrás. Nos anos seguintes várias notícias falsas diziam que o filme já estaria em produção e blablabla.
Outro fator é que boa parte do elenco original continua com seus papéis no filme, deixando talvez o mesmo clima de Tron. O Diretor de Tron volta para Tron Legacy como produtor. Tem tudo pra dar certo. A não ser que seja mais uma das gravações apressadas da Disney para fazer dinheiro logo. Todo mundo sabe que a especulação é grande.

18. Book of Eli
Trailer
Porque deverá incendiar:
Tá bom... Tá bom... O Denzel Washington já fez papel de malandro fodão... Mas nunca fez ESSE tipo de malandro fodão. O tipo de malandro fodão Wesley Snipes. Pra mim isso já seria o suficiente. O filme se passa na terra pós-apocaliptica, quando Eli (Denzel Washington)tem de fazer tudo para sobreviver no lixão que agora se chamara mundo. A terra já está um inferno por 30 anos e nas suas mãos está um livro que poderá trazer de volta a humanidade.
Denzel Washington. Cabeças rolando. Mila Kunis usando uma espada samurai. ASSISTA!


17. Machete
Trailer
Porque deverá incendiar:
Consegui o trailer pros preguiçosos em português.
Quem já ouviu falar do Robert Rodriguez? Um dos diretores mais doidões da atualidade. O cara só faz filmes bons. Não tem desculpa pra não assistir Machete. Só de ver o trailer a adrenalina já sobe! Um Mexicano que foi traído pela organização que contratou ele pega sua machete e vai atrás de... Vingança. É, isso mesmo. Vai fazer de tudo para trazer uma vingança brutal sobre os traidores. Ponto pra ele.

16. Harry Potter and the Deathly Hallows Part I
Imagem do Livro (Não tem trailer nem poster oficial)

Porque deverá incendiar:
A série Harry Potter vem recebendo críticas muito boas desde que saiu... o IMDB tem notas altíssimas para todos os filmes até agora.
Nesse filme, o Harry, a Hermione e o Ronnie decidem terminar o trabalho do Dumbledore e achar o resto dos Horcruxes para conseguir derrotar o Senhor Negro. O poder do Valdemort não para de crescer e ele já tem poder sobre todo o Ministro da Magia e Hogwarts. Pouca esperança resta nesses jovens corações, então eles não tem espaço para erros.
Bom, quem vem acompanhando a história do jovem Harry deve estar ansioso para o filme, a produção PROMETE!

15. Green Hornet
Poster Feito Por Fã (Não tem oficial nem trailer)
Porque deverá incendiar:
Simplesmente pelo fato de ser o Besouro Verde. Não confundam com o Lanterna Verde, que só vem em meados de 2011.
Ao anoitecer, o publicador de jornal Britt Reid luta contra o crime em sua cidade como o herói mascarado chamado O Besouro Verde. Ao seu lado luta o especialista em artes marciais, Kato.
No momento é tudo que sabemos do filme, mas a especulação já está altíssima, pois é uma série de nome.

14. Clash of the Titans
Trailer
Porque deverá incendiar:
Não tem muita informação rolando sobre o filme ainda, apenas uma grande divulgação... Mas o básico que se sabe é o seguinte: O filho de Zeus, um mortal, tem que parar a força do submundo de emergerem sob a terra e até sob os céus. Tem direito a escorpiões gigantes, criaturas misticas, poderes de deuses... Enfim, tudo que você adora ver nesses filmes! Vale até seus 20 reais com a velhinha no cinema.

13. The A-Team
Trailer
Porque deverá incendiar:
Pra quem não sabe essa é a versão 2.0 do seriado original de 1983, onde eles eram da guerra do Vietnam (agora Iraque). Uma pena não termos mais o Mr. T no elenco.
Quatro veteranos da guerra do Iraque são acusados por um crime que não cometeram e tem de provar sua inocência para o exército norte-americano. Quem assistiu o original SABE do potencial que esse filme tem pra ser um dos melhores do ano, e é por isso que ele está nesse top 20. Só aguardando até Julho pra saber!

12. Twilight 3 Eclipse
Trailer
Porque deverá incendiar:
Hoje em dia é difícil falar em Crepúsculo, seja para uma criança ou para um adulto, e achar alguém que não conheça a saga... Pelo trailer da para ver que o filme vai ser bem intenso. Isabella Swan tem que decidir entre seu amor pelo Edward ou sua amizade pelo Jacob.. Além disso ela tem mais uma escolha a fazer: Mortal... ou... imortal? E a cereja em cima do bolo é que... lembram que o vampiro James morreu? Então... Agora tem uma vampira louca varrida com sede por vingança. Pode ter certeza que as salas de cinema vão lotar.

11. Kick-Ass
Trailer
Porque deverá incendiar:
Cara... é um nerd bizonho que faz faculdade, tem poucos amigos e é viciado em HQ's (Histórias em Quadrinhos, para os leigos) que simplesmente decide virar um super-herói. Ele tem uma vida fácil e suas ambições não eram lá aquelas coisas. Quer mais motivos? Ok. Ele não tem aptidão nenhuma, não tem nenhum motivo maior e nenhum super-poder. Esse promete!

Veja a parte 2 clicando AQUI.
O top 20 vai ficando por aqui mas em breve terá sua continuação. Aguardem ansiosamente pelos 10 filmes que vão fazer suas cuecas/calcinhas se retorcerem!

Blog Widget by LinkWithin

36 comentários:

Anddy disse...

Eu achei que os 20 filmes seriam:

A morena mais gata que você vai ver esse final de semana....

ou

Tá triste? Alegre seu dia...

Esses sim pegam fogo!!!

Anônimo disse...

Vai gostar de filme ruim assim na China.

Vamos melhor o nivel cultural ai, companheiro.

Victor Correa disse...

Não escolhi a meu gosto não, pode ter certeza que vão ser os 20 mais assistidos de 2010...

Unknown disse...

Legion é um lixo.

Listen My Soul disse...

Legion é ruim d+ grande decepção

Anônimo disse...

Legião = Resident Evil + Anjo Ramboel Vs Anjo Com roupa masorquista + maça hi-tech.

Não é ruim. É ruim e meio

poison disse...

Legion achei muito ruim.
Book of Eli muuuuito interessante, até ao fim vc acredito em um negócio que no fim não tem nada a ver.
Twilight who? Não assisti.
Green Hornet ( sou fanzaço desse cara) não vejo a hora de assistir.

Anônimo disse...

Cara sinceramente você tem quantos anos? Eclipse? Pelo amor de Deus isto é a pior coisa que inventaram. Mas se tiver 11 ou 12 anos tudo bem. Tem que se informar mais sobre filmes, de todos o único que vai bombar e Kick Ass, violento e totalmente louco. Mas é o unico desta lista que presta realmente. Outra coisa se você se informar o trailer sobre Machete é um trailer falso que se fala. Talvez nem finalizem e lancem este filme.

Anônimo disse...

Que porcaria heim, esse blog deve ser de uma criança mesmo, tsctsctsc, vê se cresce rapaz!!!

Franzinha *-* disse...

Puta-que-pariu !!! você consegue se superar heim... que mal gosto da porra... Infantil é pouco... Olha, conselho... espera mais uns 5 anos antes de começar a escrever matérias... no outro post eu disse que você tinha que produzir conteúdo, mas tem que ser conteúdo de qualidade... se for para colocar porcaria no ar, nem coloca nada não, volta a colocar o besteirol de sempre....

Beijinhos...

Marcio disse...

Nada a ver esse post, q merda heim...

Elisa disse...

Nada comparado à estes:

Os Filmes mais Perturbadores do Mundo

Alegre seu weekend!!! :DD

Neia disse...

Lixo.... não só o post... mas o blog inteiro.... que porcaria... ainda faz uma publicidade danada no twitter... você envergonha os Nerds...

Nerd Bizonho disse...

O trailer de Machete não saiu ainda, e consta no IMDB como em produção... E não sei se perceberam, mas esses são do 20 até o 11, e VOLTO A DIZER to falando dos filmes que vão BOMBAR em 2010... e NÃO os filmes que EU quero ver em 2010... faço até uma aposta em maior bilheteria para essas merdas.

Nerd Bizonho disse...

Outra que o próprio RObert Rodriguez já disse que 99% do trailer 'falso' de Machete vai ser usado no filme de verdade, pois acumulou uma legião de fãs enorme.

Tya disse...

Bom dia a todos,
estava passando por aqui e vi essa barbaridade de comentários, e me subiu uma vontade louca de falar:
quem mesmo que é criança aqui? são vocês mesmo que postaram essas merdas de comentários... querem ver um top que gostem? então façam um top do seu gosto, com os filmes que vocês gostem, agora o que o Nerd Bizonho quis passar era um top que agradacem a todos os gotos, e não só os gostos desse povo infantil, pra mim infantilidade é fazer isso que estão fazendo ¬¬ o que vão ganhar com isso? kuahkuahku eu sei a resposta: um docinho né?
Porque vocês não lêem o post todo? será que ja viram que do top 20 (negrito e sublinhado, pra vocês entenderem) foi postado só 11 (negrito e sublinhado, novamente) filmes pra deixar os dez mais esperado para o proximo post, nossa, alem de infantil são burros kauhakuah, me divirto com tanta ignorancia...
Parabéns pelo post Victor, esta ótimo, mal posso esperar pelos 10 filmes mais esperados, continue assim porque tu escreve muito bem. ^^
Xauzinho!!!

Marcos Leal disse...

Geeks -> Viciados em tecnologia, fodões, caras que realmente sabem o que fazem.

Nerds -> Caras com um vida social restrita, interesses em tecnologia, conhecimento limitado ou entusiastas.

Lamers -> Acham que sabem alguma coisa, mas não sabem nada, gostam de tirar onda e dizer que são geeks/nerds/hackers, quando na verdade apenas admiram/invejam essas pessoas (Pessoal desse blog tá aki nessa categoria)

Newbies -> Novatos, pessoas que não tem noção, mas tem plena consciencia que não tem, AKA. Noob


Sério... não usem a prerrogativa NERD, pois vocês envengonham esse povo.

Mas, se tiverem 11, 12 anos, tudo bem... normal da idade... o conselho real é, cresçam.

Diego.Giovany disse...

Galera.... se liga, infantilidade é não reconhecer a proposta do blog.

Se vocês se acham tão "Fodões" então sabem diferenciar aspectos de retórica, infantilidade é essa discussão sem motivos.

O post tá ótimo, lembrem que o blog déve ter umas 2 semanas de vida... Vão me dizer que quando começaram todos eram perfeitos?

O que se deve julgar não é se os filmes eram bons ou ruins, mas sim se chamarão a atenção do público ou não.

Além disso, ninguém é obrigado a entrar neste blog, quem o faz, faz de livre e espontânea vontade, então vão cuidar das suas vidas, bando de desocupados, cresçam vocês.

Franzinha *-* disse...

Hummm o Vih tem um namoradinho entao.... isso mesmo... defende o infantil....


Bjinhos

Tya disse...

Nossa, sem comentários akuahkuahakuh

Chris disse...

Essa Franzinha deve ser uma vileira que não tem nada melhor pra fazer na vida, kkkkkk deve ser uma pirralha feia pra danar coitadinha... Franzinha, desde pequenininha uma putinhaaaaaaaaaaaa....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não serve nem pra ser estuprada...

Unknown disse...

Meoooo Deusoooooo

Isso sim que é blog...traz discussao...nossa ...ameiiiiii... principalmente essa tal de fran... que no final das contas tá roendo os cotovelos... discordo que seja putinha, no sentido mal é claro...pq ser puta num é fácil nao, então se for tenho que dar os parabens por ter tempo de vir até aqui pra falar idiotices... Mas oq importa mesmo é que o blog tá bombandooooo... Parabens...

Franzinha *-* disse...

Huahuahuahauhauhau... Vih... soh a gente sabe o quanto você é infantil né? HhUHAUAHAuhauHAUH mas eu achava que você se fazia de infantil, mas agora, depois de ver esse monte de asneira junta...
acabei vendo que você é infantil de verdade, e não finge ser... eu achava uma graça esse jeito... mas é infantilidae pura, poque você não pensa em coisas mais sérias?
e esse povinho te defendendo... ou tão com DÓ de você, ou são umas antas acefalas que acham bonitinho defender alguem que se faz de bebê...

Seu texto foi pobre, podre, cheio de considerações ruins, a lista é ridícula, assim como todas as asneiras postadas até agora. A proposta do blog é boa, mas caiam na real, tá tudo horrivel...

Bjinhos

Lembra: "Baby... hoje não, eu to muito bêbado..." ?

Bruna disse...

Já vi posts ruins no Ocioso, mais este ganhou de todos, eu entendo que o seu blog é novo, tudo bem, sem problemas, só acho que você deveria entender melhor sobre o assunto, faça um post com conteúdo bom a autentico antes de colocar em sites como ocioso e outros, porque isso só vai queimar o seu blog, vá com calma, procure dicas e opniões de blogueiros mais "calejados", com certeza eles te darão altas dicas, sem contar alguns Erros Ortográficos, nada muito assustador, mais isso é irrelevante, bom fica aê minhas dicas. Boa sorte e sucesso.

Toni Kaule disse...

Que porra é isso? hasuhausUHAUhsuhsUHs, morte aos visitantes de blog ahahahaha

Software e Games disse...

filmaço em parabéns pelos poste.

Nerd Bizonho disse...

Hahahaha... Obrigado aos que entenderam que o blog tá começando agora e ainda estamos tomando rumo... E meus pésames aos anonimos trollers, pena que não conseguiram apreciar.

Glad disse...

Ah muitos desses filmes não gosto nem um poucou, principalmente Twilight, mas com certeza irão vender bem, gente burra pra assistir esses filme ruim não falta. De qualquer forma boa lista. E ao Marcos Leal, certeza que você não é um lamer que acha que entende? rsrsrs

Gabriel Amaral disse...

Quanta trollação, Servidor!

Enfim, os filmes, tirando Eclipse e Tron, são bem dispensáveis. (Harry WHO?)
Adorei o TOP10, pois realmente tem filmes com ótimos Hypes e alguns serão em 3D alok

Sucesso!

Nerd Bizonho disse...

Fran, continua falando, estou adorando. E Bruna, obrigado pelas dicas... Pode ter certeza que aos poucos o blog vai tomando forma! :)

Verbo Copiar disse...

Se foi pro "Clique ou Morra!" é pq o post é bom... mas só uma dica que pode te gerar mais trafego e facilitar a vida dos leitores. Interliga os 2 posts, com um link em cada um.

Anônimo disse...

O problema não são os filmes, é o o post, aliás, o blog todo.

Mon disse...

POR ESSA E POR OUTRAS QUE SOU CONTRA A INCLUSÃO DIGITAL, FICA UM BANDO DE "MANO", QUE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FAZ, POSTANDO MERDA, E COMENTANDO MAIS MERDA AINDA, TODO MUNDO USANDO COMPUTADOR POSITIVO, COMPRADO EM 36 VEZES, NAQUELE GATO DE INTERNET DO WIFI DO VIZINHO... ISSO SE NÃO ESTIVEREM UM UMA LAN-HOUSE PAGANDO 1,20 A HORA PARA FALAR BESTEIRA NA INTERNET.

CONSELHO PROS VISITANTES, VÃO JOGAR "CS" OU "TIBIA", GANHAM MAIS DO QUE LENDO ASNEIRA E ESCREVENDO PORCARIA.

CONSELHO PROS DONOS DO BLOG, VÃO ARRANJAR ALGO PRODUTIVO PRA FAZER DA VIDA, SE NÃO DER, "CS" OU "TIBIA".

PS. AMANHÃ O "BUSÃO" É UM REAL, VOCÊS VÃO VER COMO O MOVIMENTO AQUI VAI DIMINUIR, TODO MUNDO VAI TÁ NO BARIGUI TOMANDO "TUBÃO".

Victor Correa disse...

Então é isso. Amanhã todo mundo de busão reunindo a nossa gangue...

Mas 1 real tá caro, o melhor mesmo é 'furar' o tubo.

Compramos uns 'goles' e vamos todos falar merda do meu blog.

Gostei.

Mon disse...

EU DISSE QUE IA TODO MUNDO PRO BARIGUI ENCHER A CARA.

ISSO AKI NÃO TEM NEM MOSCA HOJE, E OLHA QUE OS COMENTÁRIOS DA FRAN PARECE QUE ESQUENTARAM UM POUCO AS COISAS POR AQUI.

Nerd Bizonho disse...

Hahahahaha "é nóis" Mon.

Bom, estamos revendo algumas coisas antes de continuar as postagens... Por isso ausência da nossa parte.