sábado, 20 de março de 2010

A morena mais gata que você vai ver esse final de semana....


Vi no Double Viking.

Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

Aumenta visitas disse...

Gostei do seu blog =)
Pontos positivos.
-Ele tem os links para divulgar as redes sociais isso é um ponto bom

-ele divulga o rss dentro da pagina outro bom.

-aparentemente parece ser organizado.

=======
Pontos negativos

- Não tem um formulario de rss para acompanhar o seu blog por webmail, e não tem uma pagina para Subscrever e acompanhar suas noticias por email.
Neste artigo ensina você a fazer isso: http://www.aumentavisitas.com.br/blog/2009/09/14/porque-seu-blog-precisa-de-rss/ leia a parte de "Divulgar o RSS do seu blog"

- O cabeçalho do blog levou 20 segundos para ser carregado, mesmo sendo um blog de multimidia e muitas fotos deve levar menos tempo. recomendo minuir o tamanho do banner que fica no cabeçalho ou mudar para um formato imagem menor por exemplo ".jpg" em vez de ".png".

- o conteúdo de multimidia embora atraente não há conteudo escrito, ou muito pouco. isso é um ponto negativo para os sistemas de busca, pois ele indexa grande parte pelo conteudo escrito. eu recomendo fazer uma descrição de cada imagem ou video que for postado.

- O sistema de comentarios do seu blog é falho, eu tive que procurar dentro da pagina o link para poder comentar, e esta misturado com a opção "Postagem mais antiga" dificultando a visualizado da opção de comentario.

- Não ha uma pagina personalizada no rodapé do seu blog, e isso impede os leitores de poderem ficar mais tempo no seu site.

EU sou o Grnetwork do dihitt http://www.dihitt.com.br/Grnetwork, como voce pediu para fazer uma analise aqui esta. recomendo acompanhar o meu blog, tem muitas dicas que pode melhorar mais ainda o seu blog http://www.aumentavisitas.com.br/blog/
Boa sorte =)

Aumenta visitas disse...

Para mudar o rodapé do seu blog leia o artigo.

http://www.aumentavisitas.com.br/blog/2010/03/01/destaque-para-artigos-no-rodape-do-seu-blog/

Franzinha *_* disse...

Em resumo... o blog tá uma b**** todo o material eh plageado, o dono n~o tem o mínimo de massa encefálica p escrever os próprios textos ou produzir o próprio material, tudo cópia...

Sem mais...

Bjinhos....

Nerd Bizonho disse...

Leve em consideração que o blog está próximo de completar sua primeira semana. Críticas são sempre bem vindas Fran, mas falar que é uma merda e não ajudar a melhorar é o mesmo que não fazer nada.

Pode ter certeza que os posts que aqui se encontram já foram repetidos em MUITOs blogs. Quero que me mostre um blog que tem somente coisas de criação própria. A internet foi feita para isso, propagação de informações e multimidia.

E outra, acho que deveria procurar o significado de Plágio antes de dizer que estou a fazer o mesmo, pois todos os posts incluem o devido crédito de onde foram retiradas as informações.

Se tiver mais alguma coisa a adicionar, a fim de melhorar o blog, sinta-se a vontade.

Franzinha *_* disse...

Ai Vih... para de ser grosso, você anda muito infantil viu, toma cuidado, ninguem gosta de homem brabinho assim, o que falei foi pra você começar a produzir conteúdo e não jogar um monte de besteirol desordenado assim... um dia eu volto para ver se melhorou...

Bjinhos

Carla Bernadete disse...

Essa Fran deve tá na tpm uahihdsiuhduiashduishadauisdha

Toni Kaule disse...

Fran, vai dar o cu para o diabo, ou melhor manda o link do seu blog aê vadia, ou melhor, vai lá no meu que vc vai ver só, vou acabar com a sua glicose anal.
http://www.glicoseanal.com

Franzinha *-* disse...

Toni, minha criança, se você olhar os comentários do outro post, você vai ver que eu usei o glicoseanal como bom exemplo, bem estruturado, com um humor adulto e sensato, com boa dose de sarcastico e irônico, mas tudo muito bem colocado. Agora compara com o besteirol desse blog aqui... e seja sincero...

Unknown disse...

Hummm, Quem è Essa Lindona? Caramba Ela É Muito Linda

Anônimo disse...

Que porcaria... bota umas mulher pelada que garanto que vai gerar mais tráfego.

Já que não tem capacidade de produzir conteúdo de qualidade.

Joaquim disse...

a Franzinha *-* é tão madura que ela chama Franzinha *-*